Seja um sucesso você também.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

GEL DENTAL DE ALOE VERA COM PRÓPOLIS

Forever Brigth Toothgel
GEL DENTAL DE ALOE VERA COM PRÓPOLIS

Descrição e Finalidade:

A Aloe Vera vem sendo considerada como um tesouro da natureza desde as civilizações antigas por sua versatilidade. Esse fato pode ser visto no creme dental Forever Bright, um creme dental brilhante a base de Aloe Vera.

O desenvolvimento desse produto levou anos. São utilizados apenas ingredientes com longas pesquisas e resultados comprovados. Agora, um grande número de usuários e dentistas têm demonstrado sua satisfação, e provado além de qualquer dúvida, que o creme dental da Forever é um dos mais efetivos no mercado atual. Um dentista Inglês disse considerar o Forever Bright como um elemento de sucesso e muito construtivo para a rotina de higiene bucal  de qualquer paciente.

Forever Bright é formulado para o uso de toda a família e contém ingredientes crus de alta qualidade. Também contém flavorizantes naturais de hortelã e menta. Ao ingrediente principal (o gel da aloe estabilizado) é acrescentado o Própolis de abelha. Esta combinação não apenas provê a propriedade antibactericida contra as placas dentárias e manutenção do hálito sempre fresco, mas também contém uma propriedade anti-inflamatória, que beneficia as gengivas e as camadas mais delicadas e profundas da boca, tanto para o uso de adultos como para crianças. É particularmente boa para tratar sangramentos de gengivas e aftas, podendo ser aplicada diretamente no machucado, quando escovar se torna doloroso.

A perfeita percentagem de gel de Aloe Vera necessária para uma limpeza efetiva, foi determinada após testes extensivos em uma Faculdade de Odontologia nos EUA. Foram muitas as sugestões de um grande número de doutores e dentistas antes de acordarem as últimas especificações. O resultado final é um creme dental cuja habilidade de limpar é a melhor, quando comparada com os outros cremes dentais no mercado, que possui uma abrasividade tão baixa que foi declarado ser um gel polidor por um laboratório odontológico independente! Adiciona-se a tudo isso todos os outros benefícios que o gel da aloe vera proporciona às gengivas.

Aqui está um creme dental que não apenas empata com todas as melhores marcas do mercado, mas que as supera em qualidade.

A fórmula da Forever Bright foi adotada após serem levados em conta os dados das pesquisas de mercado, que demonstraram que os consumidores estão preferindo e procurando o gel dental mais do que a pasta, pois ele proporciona uma excelente limpeza e sensação de frescor. Estas são as características marcantes no Forever Bright. A maioria das pessoas que experimentam o Forever Bright relutam em consumir outras marcas.
Forever Bright Toothgel, foi agraciado com Certificado da revista The Reader’s Digest (seleção) por ter o melhor resultado e a melhor performance no ano de 1999, escolhido pelos leitores.

Ingredientes:
Aloe Vera Gel estabilizado, Sorbitol, Sílica, Lauril Sulfato de Sódio, Musgo da Irlanda, Própolis, Flavorizante natural de hortelã e menta, Sacarina sidica, Benzoato de Sódio, Glicerina, Complexo de Cobre-clorofilina.


Observações:
É importante para os vegetarianos pois não contém derivados de animais.

Orientações de Uso:
Escovar os dentes após as refeições, deixando a escova de dente deslizar entre as gengivas, também escove o palato e a língua. Deixe o creme dental agir na boca por 1 ou 2 minutos e enxágüe com água.

Importante:
As enzimas do Aloe estabilizado são destruídas pelo flúor. Por isso, ao aplicar flúor nos dentes, deve-se esperar pelo menos 15 minutos antes de usar o Bright Toothgel.

Pontos-Chave:
Evita a placa bacteriana;
Clareia sem ajuda de agentes abrasivos;
Acalma as infecções com sua ação anti-inflamatória e antibacteriana;
Ação Antibacteriana;
Acaba com aftas e sangramentos;
Não contém flúor.*

* Existe uma vasta corrente de odontologistas que são contra a adição de flúor nas pastas de dente, uma vez que não causam resultado pelo pouco tempo que permanecem nos dentes durante a escovação, e é um agente tóxico ao organismo se ingerido, podendo causar diversos males.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Programa de Desintoxicação Forever Living Products

Programa de Desintoxicação Forever Living Products

FAST CLEAN (Limpeza Rápida).

O programa tem 4 objetivos principais:
1 - Desintoxicação do organismo;
2 - Alcalinização do corpo;
3 - Preparação para máxima absorção posterior;
4 – Perca de peso;
 

Usamos os seguintes produtos para CONSUMIR INTEGRALMENTE em dez dias:
- 3 garrafas de Gel de Aloe Vera;
- 1 lata de Forever Lite;
- 1 pote de Fields of Greens;

São dez dias de mudança radical de hábitos. O modo de usar necessita uma certa disciplina pessoal, pois envolve sacrifícios, mas o resultado em apenas 10 dias compensa.

Pela manhã, você toma em jejum 150ml de Gel de Aloe Vera e um bom copo de água.

Meia hora depois você toma um shake, preparado com leite de soja ou suco de fruta. Este é seu café da manhã.
Antes do almoço você toma 4 cápsulas de Fields of Greens, de preferência mastigando, com um belo copo de água.

O almoço é livre, mas você deve evitar frituras, gorduras saturadas e carnes (mesmo brancas). Os refrigerantes são totalmente proibidos.

Antes de jantar você toma mais 4 cápsulas de Fields of Greens, do mesmo modo que antes do almoço. Só que o seu jantar vai ser mais uma vitamina preparada com Forever Lite.

Antes de dormir, você toma mais 150ml de Gel de Aloe Vera e um bom copo de água.

REGRAS GERAIS:

- Comer alguma coisa a cada 3 horas para não deixar o organismo entrar em estado de privação. Recomendo pequenos lanches compostos de frutas ou barras de cereais ou sucos naturais de frutas no meio da manhã, no meio da tarde e à noite (caso durma muito tarde).

- Beber o mínimo de 8 copos de água por dia (2 litros) e, idealmente, de 12 a 16 copos de água PURA.

QUEM NÃO DEVE FAZER:

- Mulheres grávidas ou pessoas que tenham algum estado de saúde grave não devem começar a usar os nossos produtos por esse programa.

- Qualquer pessoa que necessite de acompanhamento médico constante devido a alguma condição especial de saúde deve levar folhetos contendo a composição nutricional de cada produto para seu médico aprovar.

O QUE SE PODE ESPERAR DESSE PROGRAMA:

- Quase todo mundo emagrece com esse programa. Até quem é magro, reduz a porcentagem de gordura e fica com a pele mais firme.

- Os primeiros três dias são difíceis. A partir do quarto dia a pessoa começa a sentir os níveis de energia aumentarem tremendamente e os efeitos da limpeza e da alcalinização do organismo começam a valer a pena.

- NINGUÉM TEM RESULTADO COM ESSE PROGRAMA SE BEBER POUCA ÁGUA

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Segunda-feira

Olá, pessoal. Hoje segunda-feira, dia mundial da preguiça, comecei um curso bem interessante, muito motivacional para aqueles que querem iniciar no sistema de marketing multinível. O que mais chamou minha atenção é a forma como o palestrante coloca as palavras, parece que está falando diretamente com você (na verdade não deixa de ser, e isso é o marketing).
Nesse sentido, gostaria de compartilhar um pouquinho do que aprendi hoje, e isso não se resume só para MMN (marketing multi nivel), dá para aplicar na sua vida. O primeiro a fazer é listar seus pontos fortes. Vamos lá, você é organizado, disciplinado, atencioso? Depois você estabelece suas metas, o que você deseja conseguir através de seus pontos fortes. Agora é hora de verificar seus pontos fracos, as atitudes que você toma que te deixam longe de alcançar suas metas, apartir daí, analise o que deve ser feito para que suas atitudes positivas prevaleçam e te guiem até seus objetivos.
Trata-se de um exercício de auto-análise, muito simples e que é aplicado na Psicologia, onde as pessoas são levadas a identificar o que sa prejudica, e assim, traçar um novo caminho que as conduza ao sucesso de alguma forma. O cãosinho ao lado é a cara de uma segunda-feira...

sábado, 25 de setembro de 2010

Possibilidade de ganhos na Forever Living

Hoje gostaria de compartilhar com vocês um pouco sobre a possibilidade de ganhos em Forever Living. Olha só, existe uma carreira dentro da empresa para aqueles que sonham em mudar suas vidas. Lógico, o trabalho é árduo, mas os ganhos compensam todo o esforço. A primeira pergunta que deve ser feita é, daqui a 2 anos fazendo o que você faz hoje, qual será o seu retorno? Se é que existe retorno. Deixa eu te explicar uma coisa. O Marketing Multin Nivel cresce assustadoramente no mundo, movimenta bilhões de dólares e é apontado como o futuro das relações de trabalho. Contudo, poucas empresas são tão sólidas quanto a Forever Living, ela foi criada em 1978 nos EUA por Rex Maughan,e no Brasil ela atua desde 1996, a aceitação de seus produtos é formidável, além disso, está presente em mais de 130 países, possui vários selos de qualidade mundo afora.
O plano benefícios é fantástico, pois não existe a figura do atravessador como no mercado tradicional. A empresa sustenta mais de 1,5 milhões de pessoas em nosso país, na verdade é uma forma de se iniciar um negócio próprio com pequeno investimento. Pense bem. Quanto você gastaria pra abrir uma empresa no Brasil?Sem taxa de cadastramento, sem anuidade, sem renovação de taxas, ainda oferece suporte total. Você ganha, de várias formas: como consumidor (de 5% a 8% de bônus), em período parcial (renda extra) ou em período integral (ganhos ilimitados). 
Linkes

Vivendo Forever Living Products: Benefícios do suco de aloe vera - Aloe Bits n'Peac...

Vivendo Forever Living Products: Benefícios do suco de aloe vera - Aloe Bits n'Peac...: "O Aloe Bits n'Peaches resulta da combinação do puro gel da Aloe vera barbadensis Miller estabilizado com o concentrado de suco de pêssego, e..."

Benefícios do suco de aloe vera - Aloe Bits n'Peaches

O Aloe Bits n'Peaches resulta da combinação do puro gel da Aloe vera barbadensis Miller estabilizado com o concentrado de suco de pêssego, enriquecido com pedacinhos da polpa da Aloe vera in natura. Seu sabor adocicado é mais agradável às pessoas sensíveis ao gosto ácido-amargo do Aloe Vera Gel do Aloe Berry Nectar.

Para os herbanários, o pêssego é conhecido como: Alcalinizante; Antioxidante; Diurético; Específico contra problemas de bexiga e rins; Estimulante das secreções dos sucos digestivos; Expectorante; Laxativo; Preventivo das varizes; Aumenta a resistência dos vasos sangüíneos e dá boa coloração à pele; Sedativo.

Devido à grande quantidade de potássio, magnésio, fósforo e ferro, deixa importantes reservas alcalinas. Tal como a maçã, ele é uma fruta igualmente rica em pectina, boro e elementos antioxidantes.
Antioxidantes - previne as disfunções cerebrais, as doenças cardi-ovasculares, o envelhecimento precoce e uma série de disfunções e doenças degenerativas, inclusive o câncer.
Boro - mineral essencial à retenção do cálcio e do magnésio; sistema circulatório; crescimento e saúde dos ossos; desenvolvimento da musculatura; agilidade das funções cerebrais; qualidade das respostas imunológicas; produção e utilização dos hormônios, tanto nas mulheres como nos homens.
Pectina - fibra bem tolerada pelo organismo infantil e pelos tratos gastrintestinais mais sensíveis, como o dos idosos. Desacelera a absorção das gorduras e açúcares, ajudando a saciar e a promover o trânsito intestinal.
Segundo a medicina chinesa (Eyssalet, Guillaume e Mach-Chieu, 1984; Chen, 1995; Dukan, 1998.), o pêssego é um alimento doce, ácido e morno, que: Ativa a Circulação do Sangue Combate as doenças pulmonares, o estresse decorrente de ações repetitivas e do trabalho intelectual, a indigestão, a leucorréia, a menstruação difícil e dolorosa, os suores noturnos, a tosse seca.
Diminui o acúmulo de energia nas regiões epigástricas.
Induz a transpiração.
Nutre o "sopro do fígado".
Promove a produção de líquidos orgânicos.
Umedece os intestinos.
Ingerido em excesso, agita o baço e aumenta o calor interno, podendo provocar a formação de gases e causar erupções cutâneas. Mas no Aloe Bits n'Peaches sua natureza morna é neutralizada pela natureza yin/fria do gel da Aloe vera, produzindo uma bebida extremamente equilibrada e refrescante. Possibilidades de Uso do Aloe Bits n'Peaches Além de trazer as mesmas propriedades do Aloe Vera Gel, o Aloe Bits n'Peaches é especialmente indicado para os casos de:
Baixa de estrogênio; Calores da menopausa; Disfunções do sistema glandular e urinário; Distúrbios hormonais (masculino ou feminino); Doenças pulmonares; Indigestão; Leucorréia; Problemas cardiovasculares; Osteoporose;
Problemas relacionados à menstruação; Promover a boa calcificação dos dentes e dos ossos; Suores noturnos; Tosse seca; Trabalhos intelectuais; Transpiração excessiva.
INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS
O Aloe Bits n'Peaches é constituído do puro gel de Aloe vera barbadensis Miller estabilizado (91%), pedaços da polpa da folha da Aloe vera, aroma e concentrado natural de pêssego, adoçado com frutose. 30 ml de Aloe Bits n'Peaches equivalem a 12 Kcal.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vivendo Forever Living Products: Fields of Greens

Vivendo Forever Living Products: Fields of Greens: " Fields of Greens é um composto nutricional rico em clorofila à base de palha de trigo e cevada, brotos de alfafa, picolinato de ..."

Fields of Greens

            Fields of Greens é um composto nutricional rico em clorofila à base de palha de trigo e cevada, brotos de alfafa, picolinato de cromo e pimenta caiena. 
Fields of Greens é um alimento funcional especifico à desintoxicação e revitalização dos intestinos e o fígado.
É um suplemento alimentar de primeira grandeza, para os que tem tendência à prisão de ventre. 
Combate á putrefação do bolo fecal e os maus odores das fezes e do suor.
Forte, também, é o seu poder de aniquilar as bactérias anaeróbicas, rendendo lhe forte potencial anticancerígeno, antisséptico e desodorizante, principalmente em relação ao mau hálito, suor e fezes fétidas.
Com suas fibras estimulando os neurônios entéricos das paredes dos intestinos a produzir serotonina, Fields Of Greens não apenas induz movimentos peristálticos como também acalma os nervos, promovendo uma maior sensação de bem‐estar e de bom humor.
Se for consumido entre as refeições com bastante água, ou pelo menos 30 minutos antes delas torna‐se com um grande poder desintoxicante.
Nos programas de emagrecimento é aconselhado desmanchá-lo em um copo com
metade de água e ingerir de 20 a 30 minutos antes das refeições.
Não se esqueça sempre de beber muita água.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Vivendo Forever Living Products: As dietas radicais de emagrecimento não devem ser ...

Vivendo Forever Living Products: As dietas radicais de emagrecimento não devem ser ...: "As dietas radicais de emagrecimento não devem ser feitas, pois além de perigosas para a saúde, em pouco tempo se recupera todo o peso perdid..."
As dietas radicais de emagrecimento não devem ser feitas, pois além de perigosas para a saúde, em pouco tempo se recupera todo o peso perdido, ou até mais;
Se o objetivo é manter um corpo magro e atlético, é necessário além de uma dieta balanceada, a prática de atividade física regular;


Contudo não conseguimos repor só com a alimentação todos os nutrientes que nosso corpo precisa.

Sendo assim, nosso kit de emagrecimento além de saciar a fome, não deixa que você perca massa muscular como a maioria dos shakes encontrados no mercado.

O ser humano precisa de alimentação que contenha cinco nutrientes essenciais: proteínas, gorduras, carboidratos, vitaminas e minerais. Aminoácidos essenciais (proteína) são necessários para a construção das células, especialmente os músculos. Ácidos graxos (um tipo de gordura essencial) são necessários para a construção das paredes celulares e cérebro. Vitaminas e minerais são necessários para muitas funções do organismo. 
Para emagrecer com saúde, é preciso uma dieta balanceada com porções menores e provavelmente algumas substituições.

COMO USAR O KIT DE EMAGRECIMENTO DA FOREVER LIVING PRODUCTS

Conteúdo:
 2x Forever Lite
1x  Fields of Greens
 Como usar:
 Café da manhã
01 porção do Pó Nutricional (Forever Lite) após 30 min do suco de aloe vera
Almoço
02 tabletes de Fields of Greens 30 min antes do almoço
Almoço normal
Jantar
01 poção do Pó Nutricional (Forever Lite)
O shake da Forever Living vem em dois sabores, chocolate ou baunilha e devem ser batidos preferencialmente com suco se estiver tomando a aloe vera gel, ou com leite desnatado se não estiver tomando a aloe vera gel
Os tabletes Fields of Greens devem ser tomados meia hora antes do almoço.
Beber bastante água ao longo do dia.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Os poderosos sucos de aloe vera

        Abaixo segue um link para que você possa conhecer mais um pouco sobre o poder da Aloe Vera, a planta da saúde e da beleza.

http://www.youtube.com/watch?v=I-i6InsW2vA

Nunca deixe que digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem.

            Hoje me aconteceu algo no mínimo inusitado, participando de um tópico da Forever Living no Orkut, comentei sobre o assunto e posteriormente deixei o endereço do Blog como uma assinatura virtual. Tive o desprazer de receber uma mensagem de uma Sra. extremamente participante de todos os assuntos do Orkut no qual, ela chamava minha atenção, por ter deixado o endereço do Blog. 
            O interessante, é que isso me deixou um pouco pra baixo, pois não fiz nada demais para que fosse reprimida daquela forma. Certamente, tive vontade de responder à altura, contudo, vi que nada ganho perdendo tempo com esse tipo de gente. Aliás, gente pra te puxar para baixo tem de kilo, e lembrei de uma música que diz mais ou menos assim: Nunca deixe que digam que não vale à pena acreditar no sonho que se tem, ou que  seus sonhos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém, tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar...(Renato Russo - Legião Urbana).
           Portanto, se você está um pouco pra baixo, saiba que Deus te ama, e quer que você seja mais que vencedor, não apenas na vida espiritual, mas também na sua vida aqui na terra, no trabalho, no relacionamento, na família. Enfim, vamos trabalhar naquilo que acreditamos sem olhar para trás. Aplique o seu coração naquilo que dá proveito. Seja um sucesso.



domingo, 19 de setembro de 2010



A Forever Living Products é líder mundial no cultivo, processamento e distribuição de produtos de Aloe Vera.
Kit para redução de medidas contendo o ALOE BODY TONER (creme de massagem), ALOE CONDITIONING CREME (creme condicionador para o corpo), 1 ROLO DE PAPEL FILME (para envolver as áreas a serem massageadas), o ALOE BATH GELÉE (sabonete líquido para banho) e 1 LUVA ESTIMULANTE (para o banho).
Todos os produtos Forever têm sua qualidade reconhecida mundialmente. Os produtos nutricionais detém o Selo Islãmico de Aprovação e Selo Kosher. Os produtos de cuidados pessoais e cosmético são reconhecidos pelo Aloe Vera Science Council, instituição que comprova a qualidade dos melhores produtos de Aloe Vera do mundo. A Forever também obteve o selo Cruelty Free dado pela PETA, garantindo que seus produtos não são testados em animais.
Faça seu pedido.

Kit Emagrecimento da Forever Living para 30 dias

O Kit de Emagrecimento para 30 Dias Forever Living faz com que você perca de 5 a 8 kg  é composto de 2 Unid - Aloe Berry Nectar Gel estabilizado da Babosa com Uvas do monte e Maçã. Estimula o fígado e os rins. Trata-se de um diurético suave para edemas, inflamações, infecções e retenção de líquidos. Aumenta as defesas do organismo. É rico em vitaminas, aminoácidos e sais minerais. É um poderoso nutriente para as vias urinárias. garrafa de 1 litro, tomar de 60 a 100 ml por dia, em jejum ou após a última refeição. O suco poderá ser misturado com água ou outros sucos em geral. Nunca ingerir junto com leite. 1 Unid - Fields of Greens Um composto de trigo, alfafa, cevada, pimenta caiena, clorofila e mel. Este supercomposto traz o benefício de se consumir os vegetais verdes, atua na queima de gordura, sem provocar a perda de massa muscular. Regulariza os intestinos. São 80 tabletes para serem ingeridos de 1 a 2, meia hora antes do almoço e do jantar. 1 Unid - Pó Nutricional Forever Light - Baunilha ou Chocolate: Pó nutricional para crianças e adultos. Supre as carências nutricionais e contém todas as vitaminas, carboidratos, ácidos graxos, proteína pura de soja, aminoácidos (incluindo todos os essenciais), sais minerais e fibras que o organismo necessita para funcionar equilibrado diariamente. Pode ser usado para o programa de emagrecimento (substituir o café da manhã e o jantar), para a manutenção do peso corporal (substituir somente o jantar) e para o ganho de massa muscular (não substituir refeições e ingerir o shake duas vezes ao dia). Cada lata contém 547 gramas que dá para 22 refeições. A medida da porção vem dentro da lata. O Pó nutricional poderá ser misturado com água, sucos ou leite. Obs.: 1 -Não tem contra-indicação a não ser para pacientes transplantados, pois a Aloe Vera aumenta a imunidade, fazendo assim que o membro transplantado seja rejeitado; 2 - Não é remédio. Não cura doenças, mas ajuda significativamen te no tratamento e prevenção delas. 3 - Pagto somente à vista com depósito na Caixa Econômica ou Banco Regional de Brasília (BRB); 4 - Entregas a combinar.

sábado, 18 de setembro de 2010

Renato Beirão

Dia 17 de outubro teremos um belo jantar com Renato Beirão aqui em Brasília. Não deixe de participar, procure seu gerente para adquirir seu ingresso. Sucesso a todos.

Suco de Aloe Vera

Esse é o carro chefe de nossa empresa, trata-se do Gel de Aloe Vera (Babosa), é um suco que contém as mais ricas propriedades, incluindo 200 componentes nutricionais, beneficiando e mantendo o sistema gastrointestinal saudável.
O Gel de Aloe Vera estabilizada, proporciona uma limpeza profunda do organismo, aumentando a absorção dos nutrientes pelo próprio organismo. Deve ser tomado diariamente puro ou misturado a outros sucos.
O link abaixo trás a demonstração de como age a aloe vera no corpo.

Conheça a proposta.


Olá, amigo. O link abaixo corresponde a uma apresentação sobre nossa empresa, o vídeo tem duração de 10 minutos e é traduzido do inglês para o português. Assista com atenção, e saiba que, é na hora da decisão que você traça o seu destino.

Sejam bem-vindos!


Sejam bem-vindos! Esse Blog destina-se a divulgar o fantástico mundo da Forever Living Products, juntamente com a especificação dos produtos, tornando conhecido tudo o que diz respeito a esta multinacional que não pára de crescer.