Seja um sucesso você também.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Vamos emagrecer?

Vamos emagrecer? Essa é a proposta que faço a você que está acima do peso, ou que quer tonificar seu corpo com a ajuda de uma nutrição adequada para isso. Assim proponho que comece a usar os produtos que conheço e recomendo, como o Fields of Greens que é fonte conveniente de muitos dos elementos nutricionais encontrados nos vegetais frescos que estão freqüentemente ausentes de nossa dieta moderna. Incorpora os benefícios nutricionais dos brotos verdes de cevada, alfafa, folha de trigo, pimenta caiena e mel. O beta-caroteno, enzimas, aminoácidos, vitaminas e clorofila contidos nesse produto são outros elementos nutricionais importantes para o seu dia-a-dia - 80 tabletes - cód. 68.

Além disso, é interessante compor a dieta com o Forever Lite que pode ser encontrado em dois sabores, chocolate ou baunilha. Trata-se de Mistura Nutricional para Dieta - Forever Lite é uma mistura em pó, saborosa e nutritiva, balanceada com vitaminas, minerais, proteínas e carboidratos. Compõe uma refeição em forma de milk shake. Combina à proteína de soja, vitaminas complexo B ( B1,B2,B6, B12, ácido fólico), A, C, D e E e os minerais: cálcio, sódio, fósforo, zinco, magnésio, cobre e potássio, ferro, selênio, cromo e iodo. Contém fibras solúveis e insolúveis e aminoácidos, incluindo os considerados essenciais, ou seja, aqueles que não podem ser fabricados pelo nosso organismo. Pode ser utilizado como substituto de até duas refeições diárias, dependendo de seu programa de emagrecimento. Pode também ser utilizado para ajudar no aumento de massa muscular, basta acrescentar à dieta diária até duas porções. Conteúdo: 525g
Forever lite pode ser utilizado como substituto de até duas refeições diárias.Isto ajudará em uma perda saudável de peso,mantendo músculos e retirando gorduras antes armazenadas nos tecidos corporais.Desta forma ,você estará garantindo sua ingestão diária de nutrientes essenciais.Quando destinado á manutenção do peso corporal, forever lite pode substituir até uma refeição diária.
No entanto, forever lite também pode ser utilizado para ganho de peso,de uma maneira saudável e natural.Pra isto até duas porções do alimento podem ser acrescentadas a dieta convencional diária.
Modo de usar:
Misturar uma medida (a que vem dentro do recipiente) com 250ml de leite,suco de frutas ou água.Bater bem e servir imediatamente.Para conseguir melhores resultados,inclua em seu shake as frutas de sua preferência ou algumas gotas de essência,se desejar.
Também pode-se adicionar gelo picadoPARA UM PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO
1º) FOREVER LITE  (shake)
Substituir o café da manhã e o jantar pelo shake.
Tomar o shake com leite desnatado ou água,almoçar normalmente mas sem exageros.
2º) FIELDS OF GREENS
Tomar 6 comprimidos ao dia.
3º) ALOE BERRY NECTAR
Tomar 50 ml do suco de aloe á base de maçã e uva do monte antes de deitar
* Os produtos anunciados não são destinados a diagnosticar, tratar ou prevenir uma doença específica. Deve-se sempre consultar o seu médico se tiver algum problema de saúde.

 Agora que você já tem a receita de sucesso para conseguir um emagrecimento eficaz, entre em contato conosco para adquirir seu kit de emagrecimento e obter assessoria pessoal para alcançar seus objetivos. Um grande abraço.
(61) 8497-5556/3397-2034 - Rodrigo ou Márcia - Distribuidores Independentes Forever Living



Um comentário:

  1. JÁ ESTOU SEGUINDO E CURTINDO SEU BLOG E ACHEI ÓTIMO,GOSTARIA DE VER VOCÊ NO MEU OBRIGADO.

    ResponderExcluir