Seja um sucesso você também.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Prepare-se! Daqui a pouco o verão vai chegar. Cuide-se.


Olá, amigos. Hoje venho lembrá-los que daqui a alguns meses o verão vai chegar, e o apelo por corpos perfeitos será maior que no resto do ano. Assim, quem deseja curtir uma praia ou clube perdendo peso, melhorando a aparência, mas sem perder a saúde, recomendo começar por estes dias uma reeducação alimentar, iniciar um programa de atividade física, a velha e boa caminhada de meia hora em ritmo mais forte já faz uma grande diferença em 10 dias. 

Como não podia deixar de ser, vou vender meu peixe e sugerir que comece o mais rápido possível o programa de desintoxicação da Forever Living em conjunto com algumas seções regulares de redução de medidas. Faz um bem tão grande para a auto estima...e o melhor é que possível perder de 5 a 10 cm em uma única aplicação de maneira fácil e rápida. Bom, vamos agora relatar os benefícios do Aloe Body Toning Kit (Kit corporal tonificante de aloe vera): proporciona uma pele tonificada, sedosa ao toque, mais uniforme, com diminuição da textura irregular provocada pela celulite e redução da medida no local onde for aplicado o produto. Mas atenção! Não podem usar o produto as grávidas, ou quem se submeteu a alguma cirurgia recentemente, ou sofre de flebite, ou problemas de circulação. Outra recomendação é antes de usar o produto, aplicar numa pequena área para verificar se não tem alguma reação alérgica.

Recomendações para sua vida:
Cuide de sua saúde física e mental. Faça exercícios regularmente, tenha uma alimentação saudável, aproveite tudo de bom que a vida pode lhe oferecer. Seja feliz do jeito que você é, seja feliz na vida que você tem, faça outras pessoas felizes, nunca desista de seus ideais, estude, trabalhe, brinque, não importando a idade. Celebre a vida, seja grato a Deus, às pessoas. Não deixe que nada, nem ninguém mate seus sonhos seja eles do tamanho que forem, persiga-os! Só não passe por cima das pessoas, lá na frente a vida te trará de volta, muito daquilo que plantar ao longo de sua caminhada. Você é hoje, fruto daquilo que plantou ao longo da vida, suas escolhas te trouxeram até o que você é hoje. Se quiser começar de novo, comece. Mas nunca desista. Cuide de você, cuide dos seus. Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário