Seja um sucesso você também.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Nunca deixe que digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem.

            Hoje me aconteceu algo no mínimo inusitado, participando de um tópico da Forever Living no Orkut, comentei sobre o assunto e posteriormente deixei o endereço do Blog como uma assinatura virtual. Tive o desprazer de receber uma mensagem de uma Sra. extremamente participante de todos os assuntos do Orkut no qual, ela chamava minha atenção, por ter deixado o endereço do Blog. 
            O interessante, é que isso me deixou um pouco pra baixo, pois não fiz nada demais para que fosse reprimida daquela forma. Certamente, tive vontade de responder à altura, contudo, vi que nada ganho perdendo tempo com esse tipo de gente. Aliás, gente pra te puxar para baixo tem de kilo, e lembrei de uma música que diz mais ou menos assim: Nunca deixe que digam que não vale à pena acreditar no sonho que se tem, ou que  seus sonhos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém, tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar...(Renato Russo - Legião Urbana).
           Portanto, se você está um pouco pra baixo, saiba que Deus te ama, e quer que você seja mais que vencedor, não apenas na vida espiritual, mas também na sua vida aqui na terra, no trabalho, no relacionamento, na família. Enfim, vamos trabalhar naquilo que acreditamos sem olhar para trás. Aplique o seu coração naquilo que dá proveito. Seja um sucesso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário