Seja um sucesso você também.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Segunda-feira

Olá, pessoal. Hoje segunda-feira, dia mundial da preguiça, comecei um curso bem interessante, muito motivacional para aqueles que querem iniciar no sistema de marketing multinível. O que mais chamou minha atenção é a forma como o palestrante coloca as palavras, parece que está falando diretamente com você (na verdade não deixa de ser, e isso é o marketing).
Nesse sentido, gostaria de compartilhar um pouquinho do que aprendi hoje, e isso não se resume só para MMN (marketing multi nivel), dá para aplicar na sua vida. O primeiro a fazer é listar seus pontos fortes. Vamos lá, você é organizado, disciplinado, atencioso? Depois você estabelece suas metas, o que você deseja conseguir através de seus pontos fortes. Agora é hora de verificar seus pontos fracos, as atitudes que você toma que te deixam longe de alcançar suas metas, apartir daí, analise o que deve ser feito para que suas atitudes positivas prevaleçam e te guiem até seus objetivos.
Trata-se de um exercício de auto-análise, muito simples e que é aplicado na Psicologia, onde as pessoas são levadas a identificar o que sa prejudica, e assim, traçar um novo caminho que as conduza ao sucesso de alguma forma. O cãosinho ao lado é a cara de uma segunda-feira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário