Seja um sucesso você também.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A fábula do dinheiro fácil.



Olá, amigos. Hoje vou falar daquelas propagandas enganosas de gente inescrupulosa que divulga dinheiro fácil por aí. Bem, para início de conversa eu acredito em trabalho honesto, bem feito e que por isso trás bons resultados, que também não aparecem de um dia para o outro. No MMN (Forever Living) você precisa plantar ao longo de um período para que seus resultados possam aparecer. Existem pessoas que trabalham muito, mas não conseguem prosperar naquilo que estão fazendo, uma das possíveis causas pode ser que a pessoa encara o trabalho como um castigo, e assim, as coisas não funcionam, pois fazem tudo com má vontade. Outra possível causa pode ser o foco errado no  trabalho. Para desenvolver um trabalho próprio é preciso não perder o foco, ter uma rotina de trabalho, ter e cumprir horários.
Não existe dinheiro fácil, nem na internet nem em canto algum. O dinheiro vem como fruto do trabalho bem feito  em muitos aspectos, pois trabalhar todo mundo trabalha, mas ganhar dinheiro demanda mais que trabalho, demanda estratégia, organização, esforço e outras coisas mais. No meu caso tenho me esforçado em trazer pessoas para minha rede, me destaco no pós venda, pois dou assessoria aos meus clientes, ligo, pergunto se está tendo alguma dificuldade, se tem dúvidas, dou brindes, chamo o cliente pelo nome, faço com que ele se sinta único. Isso tem se mostrado uma ferramenta fantástica em meus negócios. Se quer ter sucesso, viva o que prega, use os produtos, seja atencioso não apenas no momento da venda, mas também, depois. Não importa se o seu cliente comprou apenas R$ 1,00 ou R$ 10.000,00, ou se virou um distribuidor de sua rede, o tratamento tem que ser o melhor possível. Não olhe as pessoas como cifras, mas como clientes, possíveis clientes, parceiros e amigos. E o mais importante, não existe dinheiro fácil, trabalhe se dedique, estude o sistema e plante boas sementes todos os dias. Cuidado com a fábula do dinheiro fácil, esmola demais o santo desconfia!
Tenha estratégia, fuja dessa história de dinheiro fácil, click aqui e ganhe muito, ganhe dinheiro sem fazer nada, ou fazendo muito pouco...Isso é engôdo, mentira! Mas também digo para você que quer entrar no ramo de vendas diretas para tomar cuidado com as pessoas, as vezes a empresa é boa, mas a pessoa que está te apresentando o negócio não é honesta, idônea. Tome cuidado, pois gente pra passar a perna nos outros tem de monte. Então, primeiro busque conhecer a empresa, a internet é uma ferramenta poderosa. Conheça sem preconceitos, mas com cuidado e prudência, e lembre-se que a fábula do dinheiro fácil é apenas uma fábula.

Um comentário: